POLITICA DE TROCA

 

Para solicitar a troca basta entrar em contato conosco através de um de nossos canais de relacionamento, informando o código do produto para confirmação de reserva e após analise, receberá a autorização de envio do produto.

No caso de troca de tamanho ou cor, os custos de frete (devolução e envio) serão por conta do cliente.

O prazo de troca é de 30 dias após o recebimento da mercadoria.

* Não trocamos modelos, somente tamanho e cor dentro do prazo de 30 dias ou de acordo com a disponibilidade do estoque.

* Não trocamos peças da promoção somente com defeito.

Troca com defeito:

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você tem direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento para que possamos lhe atender da melhor forma possível. Lembramos que os produtos são revisados e conferidos antes do envio, portanto serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente. O produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. 

 

Laudo Favorável à troca:
 
Se for confirmado que o produto realmente possui algum tipo de defeito/vício, conforme o Código de Defesa do Consumidor, a critério da Bella Herança, o produto, será trocado ou terá a devolução do valor da compra.

Condições gerais:
 
Em todas as hipóteses de restituição, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal.